É incrível a verba suficientemente boa que Flip Flappers possui para trazer episódios com cortes muito bem fluidos em vários momentos durante seus episódios, o estúdio está a surpreender cada vez mais. Este capítulo foi mais sério que o habitual, e o flashback do hospital abriu portas para o passado da protagonista, não somente para seu relacionamento com Yayaka.
Aquele hospital não parecia ser para os problemas de sua avó e sim para testes que estavam fazendo com aquelas garotas, usando-as como algum tipo de cobaia(?) e até mesmo inserindo tubos ou coisa similar dentro de seus corpos (não esqueçam-se da cicatriz da coxa...). Algo aparenta ter sido implantado em Cocona e aquele "culto" estranho está ligado nisso, como se fossem os responsáveis por trás do ocorrido, e isso me soa cada vez mais com o filme Paprika, no qual pretendo fazer uma análise crítica neste fim de semana se tudo ocorrer certo.
Sobre Paprika x Yayaka, foi bem mais emocionante no sentido literal da palavra. Yayaka que se mostrou confusa desde várias semanas para cá como eu venho comentando parece finalmente ter abraçado a ideia de querer ficar próxima a protagonista. Ela literalmente estava disputando-a com Paprika no episódio. Um ponto a relevar é Mimi, que de fato era uma criança de cabelo azuis parecidíssima com Paprika, será que ambas têm ligação pelo Direct Drive? É um tanto quanto provável, se levarmos em consideração o que está escondido por baixo das mangás dos personagens e os tais experimentos.
Avaliação: 3.5/5
Extras
Código de registro da cobaia, huh?
***
0 comentários:
Postar um comentário