A light novel de nome bem parecido com Re:Zero (mas não é!), Zero kara Hajimeru Mahou no Sho vai ganhar um anime em Abril de 2017, pelo estúdio White Fox.
STAFF
Diretor: Tetsuo Hirakawa (Diretor assistente em Aku no Hana)
Character Design: Ryosuke Kimiya (Diretor de animação de Hataraku Maou-sama!), Daisuke Mataga (Sakasama no Patema)
Um pv já foi lançado no evento que revelou a adaptação, mas ainda não está disponível online. Quando acontecer, o post será atualizado.
Um pv já foi lançado no evento que revelou a adaptação, mas ainda não está disponível online. Quando acontecer, o post será atualizado.
Sinopse disponibilizada pelo site oficial:
"O ano era 526. O mundo sabia que as bruxas existiam, e que elas praticavam a notória arte da feitiçaria. No entanto, o mundo não sabia nada sobre o estudo da magia.
Nossa história segue um meio-homem, meio-animal mercenário; Seres humanos ironicamente chamam sua espécie de "animais caídos". Ele sempre sonhou em se tornar um ser humano, mas um dia, ele conheceu uma bruxa que mudaria sua vida para sempre.
"Você deseja uma forma humana? Então seja minha escolta, mercenário!"
A bruxa se apresentou como "Zero", e explicou que ela estava à procura de um tipo de um livro mágico que bandidos haviam roubado de sua toca. Intitulado "O Livro de Zero", o grimório supostamente continha conhecimento mágico valioso que poderia ser usado para levar sem esforço o mundo a seus joelhos.
Assim, a fim de realizar seu sonho de se tornar um ser humano, o mercenário deve acompanhar Zero em sua viagme, apesar de ela ser uma das bruxas que ele tanto detestava.
Esta é a história de uma feiticeira arrogante e uma besta bondosa."
A light novel é escrita por Yoshinori Shizuma e ilustrado por Kakeru Kobashiri. É publicada pela Dengeki Bunko desde fevereiro de 2014, possui uma adaptação em mangá feita por outro desenhista e também possui um spin-off.
Capa dos 6 volumes já publicados:
Visual oficial para o anime |
Capa dos 6 volumes já publicados:
Fontes: MAL, ANN e Anime Paw
***
0 comentários:
Postar um comentário