Hiroshi Hamasaki (Steins; Gate, Terra Formars) está dirigindo o anime no TMS Entertainment e Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) está a escrever os scripts. Nobuteru Yuki (The Vision of Escaflowne, Sakamichi no Apollon) está projetando os personagens.
A série vai estrear em julho, na temporada de verão japonês.
A edição de abril da revista Futabasha's Monthly Action vai publicar uma edição especial manga one-shot de Orange, em 25 de fevereiro.
Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta
recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru.
Takano começou o mangá shoujo na revista Bessatsu Margaret da Shueisha em 2012, mas mudou-se para a revista seinen magazine Monthly Action da Futabasha em 2013.
Takano terminou a manga na edição de outubro da Monthly Action em 25 de agosto. Futabasha publicou o quarto volume do manga 20 de fevereiro de 2015 e publicou o quinto e último volume em 12 de novembro .
A série tem coletivamente vendeu mais de 4 milhões de cópias.
O mangá já inspirou um filme live-action estrelado por Tao Tsuchiya , Kento Yamazaki, e Ryo Ryusei como Haruto Suwa em dezembro passado.
Fonte: ANN
2 comentários:
Ah, vocês não fazem ideia de como alegraram meu dia com essa notícia! Estou completamente apaixonada pelo mangá e espero ansiosamente que a JBC lance logo os volumes da versão brasileira!
Será simplesmente maravilhoso ver o anime, principalmente quando ele coincidirá com as férias de Julho!
Não li o mangá, mas também estou muito hypado com o anime (muitos colegas assistem e super recomendam, não li o mangá por falta de tempo mesmo). O melhor de tudo é essa STAFF MARAVILHOSA que fará o anime.
Postar um comentário