O capítulo final do mangá Luger Code 1951 de Haruto Haneki e Akira Akatsuki revelou que uma adaptação para série em anime vai estrear em outubro, na temporada do outono japonês.
A animação está a encargo do Studio Deen. A direção é do estreante Shinya Takahashi(animador chave de Patlabor 2: The Movie), o script/enredo é de Katsuhiko Takayama (Ga-Rei: Zero, Aldnoah.Zero, Mirai Nikki) e o design de personagens é de Hirofumi Morimoto (Getbackers).
A história desenrola-se à volta de um jovem génio professor universitário chamado Testa. Ele é introduzido pelo seu superior, o sargento Rossa, ao Departamento Aliado de Criptoanálise onde ele vai tentar quebrar o código dos inimigos (lobisomens), que estão a criptografar as suas transmissões de rádio. Testa é surpreendido, pois o único som criptografado é o uivo de um lobo. A sua pesquisa não produz resultados e ele resolve então capturar um lobisomem vivo. Depois de esgotar todos os meios possíveis, ele finalmente encontra um lobisomem feminino, Yonaga.
Luger Code 1951 é o vencedor do grande premio da Shonen Jump + × Animax Scenario Award, anunciado em setembro de 2015.
O tema do concurso foi "o seu cenário original à imagem da Shounen Jump". O concurso aceitava entradas não publicadas que poderiam ser adaptadas em um anime curto de 30 a 40 minutos de duração estimado. Akatsuki foi um dos juízes da competição.
Shonen Jump + tem vindo a publicar Luger Code de 1951 em seu serviço de mangá digital desde dezembro. O terceiro e último capítulo foi publicado hoje, 29 de fevereiro.
Fonte: ANN, MAL
***
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas notícias assim que saírem! Informações adicionais que não rendem em uma postagem também são postadas exclusivamente lá.
0 comentários:
Postar um comentário