sábado, 30 de julho de 2016

Análise Semanal: Battery #03


Episódio menos dramático que os outros?

Battery faz uma grande mudança de seus dois primeiros capítulos a este terceiro, que é bem mais voltado ao esporte e nem ao menos fala de seu irmão. Porém, como falei semana passada, o foco é o desenvolvimento dos personagens e principalmente na personalidade de Harada, como visto neste episódio.

Takumi tem problemas pessoais além de seu modo superior de agir pelo esporte. Ele é grosso com sua mãe e toda família. Ele a respondeu de maneira não educada, que embora também não seja tão desrespeitoso para nós ocidentais, é de tremenda ofensa para uma família tradicional japonesa. Será necessário um desenvolvimento não só do protagonista, mas como da sua família e em suas relações.

Olha a felicidade na cara do garoto.
Mas treinando com o time seu comportamento também quase que muda, ele parece ficar mais manso, de novo por causa do esporte. Fica fácil notar que ele sente-se bem jogando, principalmente quando mostra que tem afinidade na bateria que faz com Go.

Parece que a única maneira de que Takumi é capaz de se conectar com as pessoas, seja física ou emocionalmente, é através do beisebol. Por exemplo, ele não deixa ninguém tocá-lo, mas quando se tratando de seu treinador ele não reage.


A parte do professor pedindo para ele cortar o cabelo deve ser nada mais que um teste do quão sério Harada leva o esporte a sério ou o quanto ele faria pelo mesmo, mas é algo idiota mesmo que seja tradicional do beisebol japonês todos deixarem o cabelo curto daquela forma. Este momento foi uma das únicas vezes que concordei com o protagonista que disse não para lógica que seu professor abordou ao pedir, e Harada ainda falou que não faria mesmo que não fosse jogar por isso, porém vai ao extremo quando ele diz que prefere ficar esse e o próximo ano sem jogar do que fazer tudo o que o treinador lhe diz para fazer, e com isso o episódio acaba com o protagonista se afastando até mesmo de Go e os outros em uma "briga" pelo que aconteceu (imagem na capa).

Se ele não se importa com o que vai acontecer com ele mesmo por causa dessa sua ignorância e orgulho quem dirá ele se importa com os outros?

Avaliação: 3/5
Extras


Takumi fez isso sabendo que Go é o único que consegue segurar seus arremessos.

Filme de Kuroko no Basket Extra Game em 2017 e AniTore Ex! 2 em outubro


Filme adaptando Extra Game do mangá de Kuroko no Basket ano que vem e segunda temporada do ecchi leve de meninas se exercitando em outubro.



Foi confirmado em seu site oficial que AniTore! EX vai ganhar uma segunda temporada intitulada Ani Tore!! XX: Hitotsu Yane no Shita de que vai estrear em outubro, na temporada de outono japonês.

Uma nova personagem chamada Sakura se juntará ao elenco. O anime segue cinco jovens que têm como objetivo se tornarem ídolos à medida que fazem diferentes rotinas de exercícios como flexões, abdominais, dança, yoga, alongamentos, Tai Chi, e muito mais. 

O estúdio de animação é o Rising Force.

***


Kuroko no Basket

Em seu site oficial Kuroko no Basket revelou que o mangá Kuroko no Basket: Extra Game vai ganhar um filme que estrará nos cinemas do Japão em abril de 2017, na primavera.


Kuroko no Basket: Extra Game é uma pequena sequência do mangá que já teve 3 temporadas em anime que se passa 2 anos após seu término.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Review - Sora No Woto (2010)


 Um anime necessário para quem gosta de uma história militar com altos e baixos, aprecie sem moderação!  

SINOPSE
Num mundo distante, onde a civilização humana já sofreu por grandes guerras, Kanata Sorami, uma menina aspirante a trompetista militar se junta ao pelotão 1121 em uma fortaleza em Seize. Ao ser salva por uma brava soldada do exército Helvético, Kanata dedica-se a ser uma trompetista batalhando com otimismo e a confiança.

ANÁLISE
Kanata Sorami é desafina e um pouco desastrada em seu percurso para ida ao forte em que foi convocada, e no começo já se recorda de um lembrança distante na qual fez querer ser trompetista militar. Há um clima de dispersão e de alegria com a chegada da cidade Seize por causa de um festival que celebra a grande coragem das donzelas de fogo que se sacrificaram para que um demônio não destruísse a cidade, neste ponto podemos perceber de que se trata de uma civilização semelhante com os anos de 1900, porém com alguns recursos tecnológicos mais avançados em termos de guerra.



Na medida em que a história se aprofunda, mais detalhes da história vão se revelando, mostrando o cotidiano das meninas, Kanata, Kureha e Noël, as mais novas da fortaleza, as veteranas Rio (Supervisora de Kanata.) e Filicia (que é comandante do pelotão.) Conseguimos sentir a paz dos dias tranquilos, em que o vento sopra de maneira gentil revelando montanhas, planícies e pontos da cidade, até mesmo as especiarias de vidro. Tudo une com um aprendizado no final do dia, seja ele irrelevante ou não. Descobrimos a inteligência por trás de Noël, uma grande idolatria de Kureka, a verdade do sangue de Rio e o passado trágico de uma guerra que Filifica provou. 


O seu ápice é o momento de terem que enfrentar uma nova guerra contra alguns reinos inimigos nos trás uma ideologia simples que muito de nós temos, vendo as fatalidades de hoje em dia, não só no nosso país, mas pelo o mundo. Chega-se a um questionamento: "Vale a pena uma guerra?" O desencadeamento do último episódio é maravilhoso emocionalmente, mostrando a lenda se repetindo novamente por meio de atos de verdadeiras e belas guerreiras da vida.

ASPECTOS TÉCNICOS
O anime foi dirigido e roteirizado por Mamoru Kanbe, que também dirigiu animes de muito sucesso como Elfen Lied, traduzindo: O cara é peixe grande, teve uma boa execução em sua história, porém para quem não curte muito esperar o desenrolar do conto, pode achar bem parado, o que é até o 9° episódio.


 Foi exibido em 2010 e contém 12 episódios. Tem uma animação fluída, como se dá para notar quando os cabelos se mexem e a roupa tem seu atrito, se destaca, principalmente episódios com um pouco mais de ação ou emoção o trabalho de dois animadores da Key Animation. As cores são um pouco chapadas, mas não atrapalha nem um pouco o percurso da animação.
O ponto alto do anime é trazer uma trilha sonora que tem um significado direto com o momento de que é retratado e que faz ambientar bem a história, o OST é cantado em Francês porém o troféu maior vai para a música tocada pelo trompete no último episódio, Amazing Grace foi uma ótima escolha para se pedir a paz.

CONCLUSÃO
Sora No Woto é um anime que contém um sentimento em comum: saudade e alegria. Te dá boas lembranças em seus sentimentos e tem bons personagens para se observar.  O mundo criado tem uma força muito boa em relação aos personagens. A mensagem final é como um adendo de algo maior que existe na história Japonesa e também foi marcada por outros países, sempre haverão pessoas que estarão emanando paz com muita audácia e amor. Recomendado para quem quiser ver um anime no final da semana.

Direção: 8/10
Roteiro:  8/10
Animação: 9/10
Soundtrack: 10/10
Entretenimento: 7/10

Visual da adaptação em anime de [Occult;Nines] e informações

Clique na imagem para ampliá-la.

Hoje foi lançado um visual (acima) para a adaptação em anime de [Occultic;Nines] de
Chiyomaru Shikura (Steins;Gate).

Foi revelado também que no dia 12 de Agosto num evento especial serão reveladas mais informações sobre esta adaptação. 

A história acompanha nove indivíduos idiossincráticos. Pequenas incongruências que ocorrem à volta destes nove eventualmente levam a um evento maior e inimaginável que pode alterar o que é considerado bom senso neste mundo. 

Occultic;Nine tem uma adaptação em game, e mangá que Ganji (Code Geass: Tales of a Alternate Shogunate) serializou na Kodansha's good! Afternoon magazine.

Fonte: Twitter


***

Anime Yuri!!! on Ice revela história, design de personagens e estréia em Outubro


O site oficial do anime Yuri!!! on Ice revelou nesta Sexta-Feira vários detalhes sobre a animação e que a estréia do anime será para Outubro.
Prévia

A história se centra em Yuri Katsuki, que é quem carrega todas as esperanças do Japão em seus ombros  para ganhar o Gran Prix Finale de patinação no gelo, porém ele sofre uma derrota esmagadora. Ele retorna para sua casa em Kyushu e sente dividido  entre se retirar e continuar a patinar. Com esses sentimentos conflitantes ele se confina na casa de seus pais. Repentinamente o campeão mundial 5 vezes consecutivas de patinação no gelo, Victor Nikiforov, aparece perante ele, e juntamente com ele Yuri Plisetsky, um jovem russo patinador que já vem derrotando vários seniors. Victor e os dois Yuris tomam um desafio em uma série de Gran Prix.

Elenco

Toshiyuki Toyonaga será Yuri Katsuki.



Kouki Uchiyama será Yuri Plisetsky.



Junichi Suwabe será Victor Nikiforov.



Mangá Fuuka ganha adaptação em anime


Foi revelado na 36ª edição da Weekly Shounen Magazine que o mangá Fuuka de Kouji Seo irá ganhar uma adaptação em anime.

Sinopse
Yuu Haruna acabou de se mover para a cidade e ama ficar no twitter. Em seu caminho para comprar sua janta ele esbarra em uma garota misteriosa, Fuuka Akitsuki, que quebra seu celular pensando que ele estava tentando tirar uma foto de sua calcinha. Como sua irá continuar sua nova vida?

Fuuka é a sequência do mangá de Suzuka, recomendo muito este mangá que tem um ótimo desenvolvimento romântico e tem um nível de drama que te deixa em certos pontos angustiado, além do mais que vai ajudar você a ter um "feel" durante o mangá de Fuuka ao se lembrar dos eventos e dos personagens de Suzuka.


Fuuka vem sendo publicado desde Fevereiro de 2014 e já está com o 12º volume em impressão. Uma prévia animada da série vai ser lançada na próxima semana.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jun Maeda precisa de um transplante de coração


O negócio tá feio.

Em seu twitter oficial o escritor e compositor da Visual Art's/Key Jun Maeda confirmou que precisa de um transplante de coração.

Em seu twitt é dito: "Tinha um exame físico e, aparentemente, o objetivo final não vai mudar; Eu vou precisar de um transplante de coração. Meu coração não vai durar."

Em fevereiro ele já havia sido hospitalizado pela sua doença conhecida por cardiomiopatia dilatada idiopática (aumento inexplicável e enfraquecimento do ventrículo esquerdo do coração). Ele já havia comentado sobre isso anteriormente:

"Essa doença tem tido o prazer de ir para longe de mim, mas seguirei em frente e continuarei a viver fazendo o meu melhor. É um milagre que eu tenha sido salvo."

Maeda é bem conhecido por escrever para Visual Art's e visual novels da Key: Kanon, Ar, Clannad e Little Busters! , todos os quais receberam adaptações anime e muitos outros. Ele também escreveu a história de Angel Beats e o mais recente Charlotte

Ele também compôs a música para suas visual novels tanto como para Angel Beats! e Charlotte. E agora estava supervisionante o anime Rewrite também da key. 

Fonte: Twitter

Anime Regalia entra em pausa após episódio 4 e voltará ao ar em Setembro


O site oficial do anime Regalia: The Three Sacred Stars anunciou que o anime irá pausar a transmissão após o quarto episódio e voltará ao ar somente em 1º de Setembro.

O anime irá reiniciar a transmissão nas emissoras que já estava sendo exibido, porém a nova exibição irá começar a partir do primeiro episódio.

O anuncio citou que as razões para a pausa temporária das transmissões seriam "uma diferença substancial da qualidade do anime planejada para a qualidade atual do anime." O anunciou também explicou que por ser difícil cancelar a produção, a staff irá ajustar a estrutura e o cronograma da produção para entregarem um produto melhor.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novo anime de Inazuma Eleven em 2017


Como anunciamos a Level 5 iria anunciar um novo game e anime para a franquia Inazuma eleven e agora temos muitas informações tal como um PV!

O evento “Level5 Vision 2016: New Heroes” revelou a nova série em anime da franquia intitulada Inazuma Eleven: Ares no Tenbin que vai estrear no Japão e 2017.

Abaixo está o primeiro PV para a série que está sendo feita pelo estúdio de animação OLM. No vídeo podemos ouvir o tema “Teppen e Dash” por pugcat’s. A história do anime desenrola-se após o primeiro Inazuma Eleven, mas num mundo paralelo onde a história tomou um rumo diferente. Vai existir igualmente um spinoff web chamado “Locker Room”.


 Como curiosidade a Level 5 revelou também um dispositivo chamado “Eleven Band” que será compatível com o jogo e que vai permitir aos jogadores exercitarem-se para aumentar as características dos jogadores no jogo.

 A franquia Inazuma Eleven já inspirou vários anime desde o original de 127 episódios que foi exibido de 2008 a 2011 passando por Inazuma Eleven GO, Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone e Inazuma Eleven GO Galaxy.

Fim do mangá de Bleach e Nisekoi nas duas próximas edições da Shonen Jump


Foi revelado na 35ª edição da revista Shonen Jump que nas próximas duas edições (36ª e 37ª) irão trazer o fim de ambos os mangás: Bleach e Nisekoi.
Ambos ganharam páginas coloridas e Nisekoi terá 25 páginas.

O volume 74 e último do mangá de Bleach irá ser lançado no outono. O próximo volume do mangá de Nisekoi, volume 24, irá ao mercado no Japão em 4 de Agosto.

Fim do mangá de Big Order e Tokyo ESP


A edição de Setembro da revista Shonen Ace da Kadokawa publicou o último capítulo do mangá Big Order e de Tokyo ESP nesta Terça-Feira. O mangá de Tokyo ESP teve um total de 76 capítulos e o mangá de Big Order terá um epilogo a ser lançado em 26 de Agosto.
Esuno (Mirai Nikki) lançou o mangá de Big Order em 2011 e teve em Março deste ano seu 9º volume publicado pela Kadokawa.



Segawa lançou o mangá de Tokyo ESP em 2010, logo após ter encerrado a série de Ga-Rei. A Kadokawa publicou o 15º volume do mangá de Tokyo ESP em 21 de Abril deste ano.


Fonte: ANNANN

***

terça-feira, 26 de julho de 2016

Mangá Gabriel DropOut receberá adaptação em anime


A 34ª edição da revista Comic Dengeki Daioh "g" da ASCII Media Works que será distribuída em 27 de Julho, irá anunciar que o mangá de comédia escolar sobrenatural, Gabriel DropOut, irá receber uma adaptação em anime.

O mangá começou a ser publicado em Fevereiro de 2014. O terceiro volume do mangá foi lançado em Maio de 2016.

Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan);
Compositor de série: Takashi Aoshima (Love Lab);
Design de personagens: Katsuhiro Kumanagai (Joshiraku);
Estúdio: Doga Kobo

Prévia
O chefe dos anjos teve que vir para a Terra! Contudo, ela acabou se acostumando com a vida da Terra, tanto que ela mata aulas e continua jogando jogos online.

Staff de Under the Dog irá estar na estréia do anime durante a Otakon


Dois anos após a campanha inicial do projeto "Under the Dong" ser anunciado na Otakon, a Otakorp Inc. anunciou que os membros do time de criatividade irá comparecer a abertura de "Under the Dog" na Otakon de 2016.

Em 2014, um grupo de veteranos da industria de animes, incluindo Masahiro Ando (Sword of the Stranger) lançaram a campanha inicial para arrecadar fundos para a produção de um anime original de ação/sci-fi de 24 minutos, tendo como meta $580.000,00.

Staff

O time criativo do projeto inclui: Jiro Ishii ("428:  In a Blockaded Shibuya", "Canaan", "Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors", "Imabikiso" e "Time Travelers") como escritor da estória original. Masahiro Ando ("Sword of the Stranger", "Canaan", "Hanasaku Iroha" e "Zetsuen no Tempest") como diretor e Yusuke Kozaki ("No More Heroes", "Fire Emblem Awakening" e "Fire Emblem If") como design de personagens.

Jiro Ishii, o escritor, disse: "Nós iremos trazer um episódio fresco de 'Under the Dog' para celebrar a meta conquistada do projeto e iremos compartilhar a estréia juntos com todos na Otakon em Baltimore, onde o projeto tinha sido anunciado primeiro."

A Otakon será realizada em Agosto dos dias 12 à 14 no Centro de Convenções de Baltimore.

PV


Prévia

"Ano de 2025, 5 anos desde os ataques terroristas que puseram fim às Olimpíadas de Tokyo em 2020. As Nações Unidas tomaram controle do local das Olimpíadas na beira da baia de Tokyo, colocando este região além da jurisdição do Japão.

Hana Togetsu é uma garota de 17 anos que vive nesta área. Não sendo uma adolescente típica, mas sim pertencendo a uma unidade especial das Nações Unidas. Hana é enviada em uma missão como uma aluna transferida para um colégio público na ilha de Enoshima.

Seu algo: Shunichi Nanase, um garoto em sua classe.

Enquanto Hana está para fazer contato com seu alvo, um homem de meia idade aparece no colégio perguntando por Shunichi. A situação se torna critica quando as forças militares americanas entram na escola procurando pelo homem.



Fonte: Crunchyroll

***

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Primeiro vídeo promocional do filme Suki ni Naru Sono Shunkan wo


A Aniplex começou a transmitir, neste Sábado, o primeiro vídeo promocional do filme Suki ni Naru Sono Shukan o. - Kouhaku Jikko linkai, sendo o segundo filme inspirado pelo grupo musical  de vocaloids da HoneyWorks  (Kokuhaku Jikko linkai - Renais Series - primeiro filme da série).

O filme seria lançado originalmente neste verão porém foi adiado para 17 de Dezembro.

Prévia

O filme é centrado nas músicas da HoneyWorks "Ima Suki ni Naru" e "Sankaku Jealousy" . O filme compartilha o mesmo título do terceiro álbum do grupo, o qual será lançado neste mês. O primeiro filme foi baseado nas músicas "Kokuhaku Yoko Renshu" , "Hatsukoi no Ehon" e "Yakimochi no Kotae".

PV


Fonte: ANN

***

Novo anime de Twin Angel e ep.18 de ReZero com 25 minutos


Novas informações e PV do novo anime de Twin Angel Break TV e episódio 18 de Re:Zero maior que o normal.

Re:Zero

Na estação de Ikebukuro uma imagem promocional revelou que o 18º episódio da adaptação para série anime de Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu da light novel de Tappei Nagatsuki ilustrada por Shintarou Outsuka será mais longo que o normal, contendo 25 minutos e 45 segundos.

É comum neste anime pularem tanto a OP quanto a END para encaixarem mais cenas do episódio que exige um pouco mais de tempo para seu plot, o que sinceramente é muito bom e outros animes deveriam fazer o mesmo hábito, embora seja muito raro disso acontecer. Deixar de transmitir OP ou END as vezes pode cobrir mais furos de roteiro de um anime fazendo uma adaptação melhor.

***
Twin Angel

Foi aberto um site para um novo anime da franquia Twin Angel intitulado Twin Angel Break que já começou a transmitir um PV para o anime que segue a história do game. O anime será para comemorar o 10º aniversário da franquia. Mais informações serão reveladas em um evento em outubro.

PV

A franquia já tem um OVA de duas partes de 2008 e uma adaptação em anime de 2011.

Fonte: ANN, Crunchyroll

***

Mangá Saiyuki Reload Blast ganhará anime


A Ichijinsha lançou um site nesta Segunda-Feira para comemorar o 20º aniversário do mangá Saiyuki de Kazuya Minekura. O site revelou que o mangá Saiyuki Reload Blast irá receber uma adaptação em anime. O mangá iria ganhar um anúncio importante como já anunciamos e este era tal anúncio.

Minekura serializa o mangá irregularmente na Comic Zero Sum. Mineakura diminuiu o ritmo de de publicação da série e do mangá Wild Adapter por problemas de saúde em 2013.

Saiyuki Reload Blast é a continuação do mangá Saiyuki e de Saiyuki Reload. Ela lançou a série na Comic Zero Sum em 2009.

Vídeo Promocional


Fonte: ANN

***

Vídeo promocional do filme de Kagerou Daze-in a day's revelou data de estréia para Novembro


O site oficial do filme de Kagerou Daze -in a day's liberou um vídeo promocional de 30 segundos neste Sábado. O vídeo revelou novas animações e anunciou que o filme irá estrear em Novembro.

O vídeo também revelou que os vídeos da franquia alcançaram 100 milhões de visualizações e os trabalhos impressos tiveram vendas acima de 8 milhões de cópias.


Sidu, o ilustrador de 23 anos das novels de Kagerou Daze e JIN responsável pelos projetos de música e vídeo do Projeto Kagerou, irão fazer suas estreias como diretores neste filme. O filme irá ser transmitidos nos cinemas MX4D da TOHO ao longo do Japão. A produção do filme alega que este será o primeiro "short movie" no Japão a ser produzido exclusivamente para cinemas com tecnologia MX4D.

Fonte: ANN 

domingo, 24 de julho de 2016

Análise Semanal: Battery #01 e #02


Essa é a primeira análise semanal de animes de temporada do blog, que deve aumentar logo logo.

Se engana quem achou que Battery seria um anime sobre beisebol, não é. De fato o esporte tem um grande espaço na trama, mas o foco será o drama e desenvolvimento na personalidade dura e egocêntrica do protagonista e em relações humanas, podemos dizer.

 Em seu episódio de estréia Takumi mostra o quão grosseiro é. Julga seu novo amigo receptor por ser rico, age jogando arremessos fracos para o mesmo pegar e demonstra nem mesmo bom comportamento com a família. Difícil pegar empatia por um personagem desses.

Mas esse seu novo amigo, Nakagura, será quem vai mudar o protagonista. Ele percebeu as bolas fracas jogadas por Harada - como dito acima -, mas insistiu que jogasse de verdade, com sua verdadeira força e não subestimando-o achando que o mesmo não é capaz de pegar seus arremessos.



É ai que vemos a sincronia existente entre os dois já que Takumi não desistiu de arremessar fortemente até Go conseguir pegar, e conseguiu.

No segundo episódio as coisas esquentam. Um ponto negativo para Go é sua mãe que quer o menino estudando para garantir um futuro e não jogando beisebol, o que leva a senhora a pedir para Takumi impedi-lo de jogar. Péssima escolha. O mais estranho de tudo isso é que ambos personagens tem apenas 12 anos e já se comportam de tal forma e enfrentam tais coisas...


"Senhora, beisebol não é algo que se permite fazer, é algo que você simplesmente faz".

 Outro ponto muito importante da história que se estabelece ainda mais neste segundo capítulo é a relação do protagonista com seu irmão, Seiha. Ele quer jogar beisebol, seus olhos brilham quando veem Nakagura e Harada jogarem e até mesmo seu avô já disse que quem tem esse tipo de olhar consegue ir longe, porém o protagonista nega qualquer relação do menino com o esporte porquê aparentemente ele tem uma saúde frágil para tal coisa. Talvez uma doença?



O problema é o modo em que Harada trata seu irmão. Age de maneira tão estúpida e egoísta que torna-se difícil acreditar que ele está fazendo isso por se importar com o garoto. Sua atitude é tão ignorante neste episódio que isso também o afeta e ele mesmo percebe o que fez.



A direção do anime que veio dramatizando tudo nesse episódio foi tão nessa cena que fez passar a sensação que algo muito ruim tinha acontecido com Seiha

Ele fica tão preocupado com o "sumiço" de seu irmão que estava procurando pela bolinha que ele arremessou longe, que isso acaba humanizando-o um pouco (pouco mesmo), mostrando como ele de fato se preocupa com seu irmão e como não quer perde-lo, embora seu ego seja muito maior e fale mais alto. 




Ele escorrega e protege seu braço direito - o braço de arremesso - ao invés do resto do seu corpo ao cair no lago. 12 anos não é uma idade para tratar o seu braço como se fosse um ganso de ouro, que é a coisa mais importante na sua vida inteira. Isso mostra como de fato ele leva o beisebol a sério como sendo seu futuro.

Como tipicamente de seu temperamento, não é demonstrado nenhum tipo de empatia pelo irmão e ainda é dito que não estava preocupado, mas quando Seiha diz que esteve ali o tempo todo por saber que ele viria, suas lágrimas - honestas - mostram sim a sua preocupação com relação a fragilidade de seu irmãozinho e assim encerra-se este segundo capítulo.

Avaliação Ep1 - 3.5/5
Avaliação Ep2 2 - 3/5

Após os créditos é mostrado a cena da manhã seguinte com a mãe de Harada falando que ele tomou soro e até veio um médico na noite passada, o que será que aconteceu? Ficou desidratado por uma queda no rio?