E novamente, mais um episódio mostrando os acontecimentos ao redor da Tanya até as partes ocorridas no primeiro episódio. Sua tentativa manipular seus próprios diálogos com os oficiais para tentar se afastar da linha de frente, e acabar se arrependendo com o que veio depois foi bem hilário para mim; Ainda que ela continuasse com seu temperamento frio, aquelas cenas dela se estressando por fazer testes com protótipos do exército serviram bem de alívio cômico. A personalidade da protagonista não está consistente, como já comentado anteriormente ela muda de "menina demônio irracionalmente louca por derrotar inimigos" para "menina que quer viver sossegada", com temperamento instável que mostrava personalidades diferentes a cada hora. Me pergunto se isso vai ser explorado como parte do próprio psicológico afetado do protagonista (não seria estranho se fosse assim), ou apenas o autor que não soube trabalhar bem com este ponto...
Agora já sabemos o motivo de na estreia Tanya orar a deus, e o que deverá ser do anime de agora em diante: Essa divindade X está brincando e a forçando a ter fé (ou fingir que tem) para conseguir se dar bem, e pelo visto mexeu os pauzinhos com vários personagens para que alguma acontecer no futuro, a fim de não deixar Tanya viver tranquilamente de maneira alguma. A protagonista por outro lado acredita que pode alcançar tudo que deseja sozinha, como se humanos não precisassem de "interferências divinas" para se curvar e depois conseguir o que desejam; Ao que aparenta será, um confronto indireto entre Tanya e a "divindade X".
Um ponto que está ficando cada vez mais visível, é que de fato o anime não aparenta possuir muita verba. Essa abertura por mais empolgante que soe, conta apenas com reciclagens de várias cenas dos dois primeiros episódios com alguns filtros e efeitos por trás para dar capricho. O encerramento então... são apenas ilustrações da LN jogadas na cara dura com uma música por trás.
Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★ (++)
Extras
Esses fins de ep. com ela sendo mais "humanizada" com algum humor tá sendo bem legal.
A cada episódio são tantos rostos bizarros que ela faz, fica incabível colocar e espalhar todos pelo post auhauhahua
0 comentários:
Postar um comentário