Capítulo muito interessante e revelador.
Se houver algum erro no texto, me avisem nos comentários para eu corrigir. Críticas e sugestões sobre o review também serão sempre bem vindas.
Capítulo 7
Entendendo melhor como pensa e como foi a vida Nato - anjo que pediu ajuda a Mirai e cia - podemos pensar em algumas questões, no mínimo, inquietantes.
Quando ele ia morrer de seu câncer terminal, um anjo lhe disse que poderia viver por milhões de anos se conseguisse se tornar deus, e com vontade de viver ele se apoiou nisso.
Porém, logo desistiu desta batalha quando percebeu todos problemas que haveriam para se conseguir algum progresso, levando em conta que tinha um certo Metropoliman por ai.
Porém, logo desistiu desta batalha quando percebeu todos problemas que haveriam para se conseguir algum progresso, levando em conta que tinha um certo Metropoliman por ai.
Não, não pretendem. "Aqueles que pretendem são os menos dignos de tal". |
É interessante ver o ponto de vista do personagem que está ciente do ato egoísta, que fez si mesmo perder o sentido de querer ser "deus". Mesmo que seja algo pela sua família, mesmo sendo pelo bem de quem ele ama.
Por estar no seu limite como humano, não quer de jeito nenhum deixar Metropoliman receber tal título, e por isso, por alguns meios, foi atrás de todos os outros candidatos em busca do que seja o "melhor" para tal cargo.
Além de Mirai e Saki, Nato-san só conseguiu identificar mais esse candidato. |
Ahh Mirai... |
Por fim, a identidade de Metropoliman nos é mostrada: Kanade Namaryu, um estudante de uma escola de nobre porte que em diálogos com seu colega de classe revela ter o desejo de "reviver os mortos". E aparentemente vive dentro de um centro de pesquisas tecnológicas.
E percebemos que seu desejo tem algum sentindo quando vemos que ele mantém no local, uma mulher dentro de uma cabine congelada. Aparentemente, sua irmã?
Clique para ampliar. |
***
EXTRAS
Ah não.. A batalha dos Sentai/Tokusatsus/Power Rangers vai continuar.. |
***
O que estão achando do mangá até aqui? Comentem e opinem nos comentários!
Crédito das scans traduzidas à Mangá Project
0 comentários:
Postar um comentário